31 março 2009

Paleta da Coastal Scents

Postado por Carolina Jungbluth em 31.3.09
O que você acha? 
4 comentários Links para esta postagem
Meninassssssssssss chegouuuuuuuuuuu!!!!!!!

Minha paletinha da Coastal Scents que comprei no desapego da "Sophia" (rsrs) no Flickr.

Muitoooooo lindaaaa, era meu sonho de consumo em se tratando de paletas!!!!!

Superrr bem conservada, com poucas sombras usadas.... valeu muitooo a pena, o precinho foi ótimo (R$ 50,00 + frete) ainda mais que aqui na minha cidade, tudoooooo é taxado na alfândega... =(

Essa tem 60 sombras, 12 delineadores e 6 tons de blush.

Então aqui está elaaaaaaaaa (eu já usei algumas coisinhasss além das que a So tinha usado... rsrsrs)

1º uma vista geral:

Agora com mais detalhes (se quiser ver maior, clica na foto):

Prometooooo que no próximo fim de semana faço um swatch com todas as cores de sombras, delineadores e blushes... hehehehehe

Bjusssssssssssssss

Make feita por paciente

Postado por Carolina Jungbluth em 31.3.09
O que você acha? 
2 comentários Links para esta postagem
Hiii girls!!!!

A make que vou postar hoje, foi feita em mim, por uma paciente minha (Rosymare - obrigada Ro!!!).

Hoje foi nossa última sessão de pós-operatório e ela estava de alta!!! Ebaaa!!!

Como eu comprei a paleta da Coastal Scents, levei pra ela ver, já que ela gosta de maquiagem também.

Aí ela resolveu usar as sombras vermelha, roxa e azul escuras e brincar, criando esse look... rsrsrs

Muitooo diferente de algo que eu pudesse criar um dia, mas achei legal e como prometi para ela postei pra vocês verem.




Bjusssss

29 março 2009

Make para concurso do blog Garotinha Juvenil

Postado por Carolina Jungbluth em 29.3.09
O que você acha? 
1 comentários Links para esta postagem
Girlssssss..... resolvi participar de mais um concurso, do blog Garotinha Juvenil.

Era pra escolhermos uma das imagens, um dos facecharts MAC da coleção Hello Kitty e reproduzi-lo.

Eu escolhi esse aqui:


Aqui estão minhas fotos, a minha tentativa, de reproduzi-lo... rsrsrs



Olha eu no concurso:
Espero que gostem...

Bjusssss

26 março 2009

Aniversário de POA - RS

Postado por Carolina Jungbluth em 26.3.09
O que você acha? 
0 comentários Links para esta postagem
Neste dia, 26/03/2009, Porto Alegre - RS, cidade que amo, comemora 237 anos!!!!

Meu pai é gaúcho e eu tenho o Rio Grande como minha terra de coração. Meu sonho é um dia viver lá... quem sabe!!!! rsrsrs

Então, hoje é faço uma homenagem de coração à essa terra tão querida e amada!!!!



Beijosssssssssssssss a todas, em especial aos gaúchos de POA, como meu pappis... rsrsrs

23 março 2009

Fotos para o Concurso Leona Lewis

Postado por Carolina Jungbluth em 23.3.09
O que você acha? 
0 comentários Links para esta postagem
Garotas!!!!!

O Concurso Leona Lewis promovido pela Jana do Mais que Bonitas, acabou hoje e ontem eu resolvi fazer a minha e tentar... rsrsrsrs

Não sei o que vão achar, mas eu tentei.... isso que importa, né?!

kkkkkkk




Bjussss

22 março 2009

Batons LuisYance

Postado por Carolina Jungbluth em 22.3.09
O que você acha? 
1 comentários Links para esta postagem
Helloooo girlsssss......


Como estão????

Hoje vim aqui escrever sobre 4 batons da LuisYance que adquiri hoje e adoreiii as cores e os precinhossss (cada um custou só R$ 2,50... e no Shopping!!!)... kkkkk

As cores são lindassss, 2 são parecidas, mas quando vc passa na boca não ficam tãooo parecidas assim... rsrsrs
O cheirinho é uma delícia, apesar de não ter sabor de nada em expecífico...

Aqui estão as cores e o swatch que fiz delas.



Bjussssssss

13 março 2009

Comprinhas no Desapego da Aninha!!!

Postado por Carolina Jungbluth em 13.3.09
O que você acha? 
0 comentários Links para esta postagem
Menenassssssssss,

Hoje fui encontrar a Aninha, da comunidade Loucas por Make - Recife, pra pegar com ela um Iluminador da Tracta e um Blush Felice - Tracta também.

Mas vocês não tem noçãoooooooo.... ela tinha mais umas "coisitchas"!!!!

Simplesmente acabei saindo de lá com 3 sombras (uma deles a Aninha me deu de presente), as coisinhas que fui comprar, mais um iluminador da Natura faces.pop e um duo de batom e lápis delineador também da Natura.

Acreditammmmmmmm nissoooooooo????

kkkkkkkkkkkkkkk

Aqui estão as coisinhas:


Bjokasssss

12 março 2009

Sombras em pó - últimas aquisições

Postado por Carolina Jungbluth em 12.3.09
O que você acha? 
1 comentários Links para esta postagem
Hiii meninas!!!

Como vocês estão?

Vim postar 2 sombrinhas em pó que comprei agora há alguns dias.

Uma é da AVON - ColorTrend - cor Violeta e, a outra é da ELKE - cor nº04 (Azul Royale).

A da AVON não me lembro quanto custou, mas a da ELKE custou 5,89.

Ameiii as duas cores!!!

Foto 1 - as sombras:


Foto 2 - Swatches delas (com Potencializador de Sombras e sem):


Bye Bye girls

Bjokas!!!

06 março 2009

Kit de maquiagem

Postado por Carolina Jungbluth em 6.3.09
O que você acha? 
0 comentários Links para esta postagem
Hello girls!!!!!!!!!!

Como vocês estão????

Estou aqui para escrever sobre um KIT DE MAQUIAGEM (não vi marca definida, mas alguns dos produtos são de uma marca chamada TEW - The Color Workshop), que comprei hoje no HiperBompreço do Shopping Recife.

Estava em promoção, por R$ 22,98, mas eu já tinha visto, acho que por R$ 35,00... então resolvi comprar... rsrsrs

Ele vem com:

- 2 trios de sombras, que aparentemente são lindas (mas... infelizmente, descobri depois que cheguei em casa, que quase não pegam... mas como não estou pra perder $$, vi que se eu der uma raspadinha e soltar uma quantidade, essa serve e até que tem umas cores bonitinhas...).
- 2 máscaras para cílios - uma normal e uma à prova d'água - ambas pretas (ainda não testei, mas assim que o fizer posto aqui).
- 2 delineadores líquidos - um preto e um cinza (também não testei e posto quando testar).
- 1 lápis delineador de olhos preto (testei na mão e me pareceu bem bonzinho).
- 1 curvex (meninassss essa foi a minha surpresa, ele é uma gracinha e até que serve... rsrsrs).
- 1 necessaire marrom e transparente.

Aqui estão as fotos:


Apaguei a foto da necessaire... =(

Depois tiro outra e posto aqui.

Eu ainda achei que valeu a pena, pois mesmo que as sombras não sejam boas, talvez o resto compense... rsrsrs

Beijinhos para todas!!!!

03 março 2009

Make azul e verde

Postado por Carolina Jungbluth em 3.3.09
O que você acha? 
0 comentários Links para esta postagem
Oláááá garotas!!!

Como estão?

Há algum tempo que eu vi uma make azul, que a Jana, do Mais que Bonitas para um concurso (http://maisquebonitas.blogspot.com/2009/02/participandoconcurso-tudo-azul.html), e desde então tentei reproduzir...

rsrsrs

Mas tentei 2 vezes e não sei se consegui chegar mais perto.

Ela se baseou num vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=YH_qf-8XMPM

Lógico que não ficou muito parecido, pois ela tem sombras lindasss e as minhas não são tão fortes...

Mas vou postar o meu resultado final assim mesmo... kkkk


Espero que tenham gostado!!!!

Bjusssss

02 março 2009

Swatches de PIGs MAC e uma sombra LuisYance

Postado por Carolina Jungbluth em 2.3.09
O que você acha? 
0 comentários Links para esta postagem
Meninaaasss,

Já vi vários swatches nos blogs e resolvi fazer um com os meus PIGs da MAC (que comprei essa semana - só tenho esses por enquanto, pois me tornei mais uma MACMANÍACA essa semana... rsrsrs

E também uma sombra solta da LuisYance, que comprei sábado.

Espero que tenha ficado certinho!!!!!

Ameiiiii todossss, são muitoooo lindos!!!!!!!!

Thanks Vannisssss (Vannessa - do Porta Pincéis e Cia by Recife - http://www.flickr.com/photos/portapinceisbyrecife/ )



Espero que gostem e quem nunca viu, possa ver as cores!!!

Beijokassss!!!

01 março 2009

Resenha: Mini máscara para cílios marrom - Payot Basic

Postado por Carolina Jungbluth em 1.3.09
O que você acha? 
0 comentários Links para esta postagem
Meninasss!!!

Voltei mais uma vez...

=)

Agora vim fazer uma resenha sobre a MINI MÁSCARA PARA CÍLIOS - MARROM - PAYOT BASIC.

Vou começar logo dizendo que a embalagem é uma gracinha, simples, mas pequenininha, cabe em qualquer necessaire...

Masssss, quando eu abri, já comecei a achar estranho o cheirinho... não que ele seja exatamente ruim, mas é diferente... (eu não gostei muito).

Aí retirei o aplicador e veio mais uma surpresa....... ele vem carregado de um "creme grosso". E quando tentei deixar um pouco no potinho, ele ficou agarrado nas bordas, ou seja, quando se coloca o aplicador de volta, uma quantidade de rímel insiste em ficar pra fora (e lógico, eu tentei fazer o possível pra colocar tudo dentro pra não perder produto...).

Aí então fui aplicá-lo e mais uma vez não gostei!!!!
Ele gruda os cílios e é quase impossível de separá-los, a não ser que se tenha uma escovinha própria para isso (foi o que eu fiz).

No final até que não ficou ruim, e a Payot que me desculpe, mas eu não aconselho ninguém a comprar.... com certeza existem outras no mercado que são melhores...

Como eu não tenho dindin a perder, vou usar até o fim... mesmo separando os cílios com escovinha... rsrsrsrs

Enfim, é isso!!!!

Beijinhosss e até a próxima!!!!!!

Resenha 2 produtos: NORMADERM NUIT - VICHY & EFFACLAR - LA ROCHE-POSAY

Postado por Carolina Jungbluth em 1.3.09
O que você acha? 
3 comentários Links para esta postagem
Olááá garotas!!!!

Como estão????

Como eu já disse no meu perfil, yo soy Fisioterapeuta Dermato Funcional - como eu costumo dizer, a parte "estética" da Fisioterapia... rsrsrs

No meu consultório, eu trabalho com uma dermatologista muito boa, e, muitas vezes ganho amostras grátis dela, para testar em mim (que tenho uma pele oleosíssima) e alguns pra usar no consultório mesmo (como protetores solares, etc).

Essa semana eu ganhei 2 amostras dela, um produto da Vichy, o NormaDerm Nuit - um dermocosmético (que nome bonito - rsrsrs) retrator de poros, e um sabonete dermatológico purificante (para peles oleosas e acnéicas), o Effaclar da La Roche-Posay.

Lavei o rosto com o sabonete da La Roche-Posay e depois apliquei o NormaDerm Nuit.

Eu já li resenhas sobre o produto da Vichy, mas decidi escrever a minha, pois eu discordo da opinião de algumas pessoas.

Começando pelo sabonete Effaclar da La Roche-Posay: eu adoreiiiii esse sabonete. Já utilizei outros sabonetes para pele acnéicas e oleosas, incluindo os vendidos em supermercados, mas confesso que nenhum deles me deu uma sensação tão boa quanto esse. Não deixou aquela sessação de ressecamento, que muitos deixam. NOTA 9!!!


Quanto ao NormaDerm da Vichy: eu simplesmente ameiiiii esse produto.... Na hora eu já vi uma diferença nos meus poros, que são superrr dilatados. Além de que as sensações de suavidade e maciez que ficam na pele são maravilhosas!!!! E eu usei ontem antes de dormir e hoje pela manhã ainda estava com as mesmas sensações, portanto pra mim esse produto está mais que aprovado!!!! NOTA 10!!!


Bem queridas, espero que tenham gostado e se puderem experimentar, peçam para suas dermatologistas para testar, pois o preço do produto da Vichy é bem salgadinho (média de R$ 79,00) e o sabonete da La Roche-Posay custa em média R$ 22,00... kkkk


Beijinhosss e até a próxima!!!!
 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates