15 julho 2010

Encontrinho das Loucas por Make

Postado por Unknown em 15.7.10
Helloooo!!!!!

Vim mostrar as fotinhos que tiramos, e eu as Loucas por Make, de Recife, no nosso último encontrinho, que foi na Pin Up, e foi ótimoooo!!!!

Foi meio temático, e todas estavam de olho delineado com batom vermelho. Na verdade algumas chegaram sem olho delineado e batom, mas lá foram devidamente maquiadas, e o batom vermelho que rolou de mão em mão foi o Ruby Woo da M.A.C. (que está no destaque logo abaixo) da nossa amadaaaaa Aninha! Um batom matte lindoooo.


Fotinhos:







Foi maravilhoso!!!!

Bjinhos a todas!!!!

2 comentários:

Sophia Pazos on 15 de julho de 2010 às 19:39 disse...

Oi Carol!!!! Batom maravilhoso, hein?
Adorei as fotos...vc fica linda de batom vermelho!!! Bjusss

Unknown on 15 de julho de 2010 às 19:46 disse...

Obrigada Sophia!!!

Que bom te ver por aqui!

Eu não sou acostumada a usar batom vermelho e fico me sentindo muitoooo estranha, mas eu gosto. Pena que meu namorado detesta... =(

Bjosss

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates