09 agosto 2010

Um Ruby Woo pra chamar de meu!!!!

Postado por Carolina Jungbluth em 9.8.10
O que você acha? 
Até que enfim!!!!! Consegui meu tão sonhado Ruby Woo (MAC)!!!

Sonhava com esse batom tem mais de 1 mês, quando nós fizemos o encontrinho Pin Up, e experimentamos o batom de Aninha.

Praticamente todas as meninas do encontro fall in love automaticamente pelo dito cujo, mas o danado é difícil de encontrar.

Ainda bem que Aninha conseguiu pra gente!!!

Uhu!!!!


Ao lado do Ruby Woo está o Boca Amável da Contém 1g.

Ameiii!!! A cor e a textura são maravilhosas!!! Ele é um pouquinho difícil de passar... mas mesmo assim eu adoreiii!!!

#fikadica

Bjosssss

12 comentários:

Lidia on 18 de agosto de 2010 08:39 disse...

Tbm estou namorando esse batom da Mac! Mostra como ficou em vc! =D

Beijao

bárbara grace on 23 de agosto de 2010 13:04 disse...

mac o top da make!!!
ainda nao tenho nenhum batom da marca
so uma sombra!!

Isabela on 29 de novembro de 2010 21:05 disse...

Oi Flor!
Aii to doida pra comprar meu primeiro MAC! Sonho de consumo! Amei sua caixinha de make! É lindaaaa!
Amei seu novo cantinho!
Super bem feito!
Estou seguindo e se gostar do meu siga tb!
http;//1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
Bjim

Artistic creative nails on 18 de janeiro de 2011 17:29 disse...

Flor, adorei seu blog e gostei por demais dessas cores!!

Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
Beijos! =)

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Mundo da Lili on 27 de fevereiro de 2011 10:29 disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Stéphanie on 24 de maio de 2011 14:04 disse...

Nossa adoro o Ruby Woo, é um tom tão clássico e fica tão lindo e nossa não sai por nada.

Beijos.

Finíssimas on 25 de junho de 2011 12:20 disse...

Maravilhoso seu blog!
Tentei seguir mais não consegui .
Me visita? Se quiser seguir o meu, me avisa que eu volto aqui pra seguir de volta!

bjs
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Stéphanie Oliveira on 11 de julho de 2011 12:25 disse...

Eu quero, vermelhão clássico!!

Amei seu cantinho e já virei seguidora. Dá uma passada no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

RehPureGlitter on 21 de agosto de 2011 18:33 disse...

ki lindas essas cores dos batons, ainda sonho com meu MAC, eles sao perfeitos né, adorei o post e seu blog e ja estou te seguindo!

Bjoos
Add meu Blog Pessoal:
www.renatamanfredi.blogspot.com
Blog Angel Jolie:
http://angelinajjolie.blogspot.com/

Teddy on 6 de setembro de 2011 02:27 disse...

Adoro o ruby woo ele e perfeito para quem gosta de batom mate. Amei o blog (ja estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com
bjs

Maria Simone on 10 de outubro de 2011 19:34 disse...

Oie tudo bem? Muito legal seu blog, adoro maquiagem e achei o lugar perfeito para me manter inteirada no assunto kkk. Amiga gostaria muito de convidá-la a visitar e seguir meu blog:
http://meninasih.blogspot.com/
Eu estou começando mais já gostaria de contar com sua presença lá. beijos.

Nani B. B. on 28 de outubro de 2011 19:13 disse...

Esse baton é maravilhoso. Estou querendo um tbm! Adorei o blog. Muito legal! Comecei o meu agora e é mais sobre coisas pessoais e para encontrar blog's legais como esse seu com dicas e toques, sobre coisas que mulher adooooora e necessita. Depois da um uma passadinha lá e se der segue...heh.
Beijinhus! Amei o blog!

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates