06 agosto 2010

Caixas para organizar make

Postado por Unknown em 6.8.10
Hi girls!!! Como estão?

Nesta quinta pela manhã fui dar umas voltas no shops, pra comprar o presente do meu pai e acabei comprando coisinhas pra mim também!!! rsrsrs

Obrigatoriamente eu entro na Livraria Saraiva sempre que vou pro lá, sinto uma compulsão por ficar olhando os livros que quero comprar pra mim... rsrsr {cada doido com sua mania}

Na parte de papelaria me deparei com essas duas belezuras e na hora pensei "Devem custar os olhos da cara... essas caixinhas da Saraiva são sempre caras", masssssssss não é que para minha surpresa, cada uma custava apenas R$ 29,90... Quase desmaiei!!!!




Já imaginei minhas makes lindas que estavam todas espalhadas e bagunçadas dormindo arrumadinhas em cada nichozinho desses.... ai ai

Lóóóóógicooo que comprei as duas (que pareciam ser as últimas) e vim saltitando pra casa... Cheguei e fui logo tirar fotos...

Nas imagens ainda não estava arrumado como ficou em definitivo.

Mas no final ameiiiii o resultado!!!

{Fik a dik}

Caixinhas de make por R$ 29,90 na Saraiva - tem na saraiva.com.br tb!!!

Bjosssss

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa lindas as caixas
e organizar eh sempre bom
bjos

Maquiagem a Domicílio on 9 de agosto de 2010 às 12:15 disse...

Adorei as caixinhas!!!
Beijos

Jaquelinnemake&acessórios on 31 de agosto de 2010 às 20:22 disse...

Que caixinhas lindas!


beijokas

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates