06 outubro 2009

Volta de viagem e 1º Selinho!!!

Postado por Unknown em 6.10.09
Meninassss,

Milll perdões pelo sumiço, acho que eu deveria segur carreira de mágica... rsrsrrsrs

Acontece que dessa vez foi por uma maravilhosa causa!!!! Milha cunhada, irmã do meu moreco Marcelo, casou-se sábado, numa praia aqui perto da minha cidade e eu, muitooo chique, fiquei hospedada até hoje de manhã num resort.... ui que chiqqqqq.... kkkkkk

Então, sabe né... piscina, passeio de lancha... essas coisinhas ocuparam minha mente e tempo... rsrsrs

Mas estou de volta!!!

Ah! Na verdade só até sábado, pq vou viajar novamente, dessa vez a trabalho, mas vou pro interior, então net será mais difícil, porém vou tentar entrar uns 2 dias pra dar notícias pra vocês!!!


SELINHO!!!!

Agora vou ao meu 1º selinhooooo!!!!!

Fiqueiii muitoooooo feliz quando cheguei na net hoje e vi que tinha um selinho pra mim!!!!!

A Paty, uma fofa muito querida, dona do blog Brechó do Vale, me deu esse lindo selinho da AMIZADE!!!!



Patyyyyyyy eu ameiiiiiiiiii!!!!!!!


Obrigadaaa!!!!!!

Meninasss!!!!

Termino por aqui!!!!

Adoroooooooo vcs!!!!

Beijosssssssss

8 comentários:

Mari on 6 de outubro de 2009 às 18:11 disse...

Parabéns pelo selinho, vc é uma fofa mesmo!! Adoro o seu blog!! bjokas!!

Lidia on 8 de outubro de 2009 às 08:36 disse...

Oi Carol!
Passando pelos blogs achei o seu que por sinal adorei!!!
Gostei do assunto! Vou seguir seu blog, tah!
Beijoks!

ChicCult on 9 de outubro de 2009 às 12:38 disse...

Quanta chiqueza! Tudo de bom!

Parabéns pelo selinho!!
Beijão!

Anninha Rios
Chiccult.com

Lidia on 10 de outubro de 2009 às 20:52 disse...

Oi querida!
Adorei o concurso!
Se eu tiver tempo e criatividade participo sim!! x)

Beijooo!

Bela Brasil on 13 de outubro de 2009 às 07:21 disse...

Amei o blog!!
Parabéns pelo selinho!!Merecido!

Virei seguidora!
Depos passa lá no meu..
Bjim

Cátia Raposo on 13 de outubro de 2009 às 23:08 disse...

Adorei seu blog...lindo!!!
Já virei seguidora viu?!
Parabéns pelo selinho bem merecido!!!
Bjus

Chris Cares on 15 de outubro de 2009 às 08:15 disse...

oi Carol!
Lindo seu selinho!!! Tem mais pra vc la no meu blog, espero que goste! Adoro seu blog!!!
Bjkisses
chriscares.blogspot.com

Bia Firpo on 18 de outubro de 2009 às 19:39 disse...

Parabénsteu blog é lindinho!

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates