20 outubro 2009

Fim do Concurso Super Colorida!!!

Postado por Unknown em 20.10.09

Olá meninas!!!!

Voltei mais uma vez de outra viagem... rsrsrs

Ai se fosse pra fora do país, mas é pro "interior mesm"... rsrsrs

O boyfriend foi morar lá, e eu passo uns diazinhos com ele, sabe né... ele tá de férias, então não dá pra deixar solto o tempo todo... rsrsrsrsr

Mas vim aqui para agradecer de coração, em meu nome e da Sabrina, pela participação e apoio de todassss vocês!!!!

Forammm mais inscrições do que imaginávamos, e isso nos deixou muuuuuiiiittttooooo felizes!!!!!

Relembrando as datas:

- 19/10/2009 - Encerramento do Concurso!
- 22/10/2009 - Divulgação das fotos das participantes no site!
- 30/10/2009 - Divulgação do resultado com as 3 vencedoras!

Mais uma vez muitoooooooo obrigadaaaa a todos que participaram!!!!

Boa sorte a todasss!!!

Todas as makes estão lindas!!!!!

Bjosssssss

3 comentários:

Chris Cares on 21 de outubro de 2009 às 07:38 disse...

Carol, tô louca pra ver as fotos, queria muito ter participado mas não tenho tantos dotes heheheh... Ah, vc chegou a ver os selinhos que te dediquei no meu blog?
Estou fazendo um sorteio no meu bloguito, se vc quiser participar e puder divulgar eu agradeceria mil vezes!!!
Obrigadinha!
chriscares.blogspot.com

Sabrina on 21 de outubro de 2009 às 10:22 disse...

oi!!! eu participei!! =] desejo boa sorte pra todas!!! bjos!!!

Thais on 3 de novembro de 2009 às 22:49 disse...

oiii...na verdade tava querendo o email da sua amiga q vende os produtinhos q soh encontra no japao q eu amoo..as paletas e tals...quero me comunica cm ela +n sei por onde..o meu email h thaisdeoliveiraa@oi.com.br
obrigadaa..bjinhos

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates