08 setembro 2009

Vestidos C&A

Postado por Unknown em 8.9.09
Meninasssssssssssss,

Como estão????

=)

Gatassss, comprei 2 vestidos na C&A nos últimos tempos.

Um, no sábado agora, dia 06/09, ma-ra-vi-lho-so!!!!

Rosaaa, lindoooo, da Coleção Primavera-Verão 2010.

E um precitcho ma-raaa!!! Essa 1ª foto, é da campanha da C&A, o meu é o da 2ª foto.



E o outro, tem umas 2 semanas.... É de poás... Aquele tecido com bolinhas brancas...

Bemmmm vintage.

Ele está com um cinto rosa avermelhado ou vermelho rosado (rsrsrsr), que também comprei na C&A pra compor mais o look!!!! rsrsrs

Espero que gostemmm!!!

Bjusssss

2 comentários:

Cris Pironi on 8 de setembro de 2009 às 18:34 disse...

Adorei!!! Lindos!!

Salto 15 on 9 de setembro de 2009 às 01:29 disse...

Que legal!!!
Eu também não conseguia postar, achei q o problema era só meu, rss!!!
Adorei os vestidos, eu comprei um jeans lá na C&A na semana passada, mas vou voltar p/v se acho este preto!!!

Bj,

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates