05 setembro 2009

Resultado do 1º sorteio do blog!!!!

Postado por Unknown em 5.9.09
Meninassssssssssss.......

Vim aqui dar o Resultado do 1º sorteio aqui do blog!!!!!

Fiquei tão ansiosa pra realizá-lo que quase faço ontem... rrsrs

Mas consegui me aguentar!!!!!

E aqui está a ganhadoraaaa

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tcharammmm
.
.
.
.
.

Elá é..........

Parabéns Nandinha!!!!!!!

Me manda teu e-mail para carolf_fisio2002@yahoo.com.br, até quarta-feira (09/09), para que possamos combinar a entrega.

Caso a Fernanda não entre em contato comigo, realizarei um novo sorteio.

Beijossss a todasssss

1 comentários:

Aline on 9 de setembro de 2009 às 18:24 disse...

Lindos os 2 vestidos!!!

Com certeza estarei sempre por aqui. Do próximo sorteio eu participo :)

Bjos

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates