04 setembro 2009

Swatches das sombras da paletta da Tew

Postado por Unknown em 4.9.09
Oiiiii genteeee,

Como estão???

Fiz um swatche hoje das sombras da paletta da Tew que comprei essa semana pra mim, e gostei tanto que acabei comprando mais uma pra sortear aqui no blog.

Primeiro a fotinho dos swatches das sombras, que são lindas...


Gente eu fiquei muitoooo surpresa com a pigmentação dessas sombras. Com excessão de 2, que são bemmmmm fraquinhas, as outras 10 são ótimas!!!!!!!

Essa sombra verde, a 2ª da 1ª fila, é uma coisa lindíssima!!!! Eu fiquei muitooo feliz com ela, se olharmos sem uma iluminação bem em cima, ela é verdinha, mas se iluminarmos a cor fica meio furta cor puxando pro dourado!!!

Então acho que vale a pena, néammm???!!!

Os glosses também são ma-raaa!!!!

Bem cremosos e com cores bem lindinhas.

Depois faço swatches deles para vocês verem!

E aqui está a fotinho dos presentinhos que serão sorteados, ainda sem embalagem!!! rsrsrs


Bjusssssss à todas!!!!

1 comentários:

Aline on 4 de setembro de 2009 às 16:51 disse...

Nossa, seu blog é muito fofo! Conheci hoje e me encantei! Parabéns!!

Bjos

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates