01 setembro 2009

Makeup Erase Pen - Revlon

Postado por Carolina Jungbluth em 1.9.09
O que você acha? 
Moçoilasssssss,

Como estão???

Hoje vim falar de um produto que achei ma-raaa e vi na Revista Criativa desse mês de Agosto, que tem a Thaila Ayala na capa.

Nas [Preliminares] beleza, a Vânia Goy, que escreve a coluna, relatou que adquiriu esse produto, o Makeup Erase Pen da Revlon e testou.


O produto serve como um demaquilante em forma de caneta, pra carregarmos na necéssaire e fazermos retoques ao longo do dia ou mesmo corrigir aquele errinho quando estamos fazendo a make.

Vou relatar aqui o que a Vânia escreveu na revista sobre o erase pen:

"... Preciso e com a ponta macia, é ideal para consertar pequenos estragos. Usei em um traço malfeito de delineador e no batom vermelho, depois carreguei na bolsa para arrumar borrões de lápis (à prova de água) que aparecerem ao longo do dia. Não substitui o demaquilante comum, mas é ótimo para emergências."

Então meninas eu vi na net que ele nem é tão novidade assim... acho que fiquei muito tempo fora mesmo... kkkk

Mas achei o máximooooooo!!!!!

Será que alguém já testou e gostaria de compartilhar aqui sua experiência???

Aqui no Brasil ele custa na faixa de R$ 47,37, que inclusive foi o que a Vânia colocou na revista, mas eu vi na net que lá fora ele custa na faixa de $ 7,99... Brasil é uma coisa séria mesmo neam....

Se alguma alma caridosa for pra fora e puder fazer o favorzinho de trazer um desses pra eu experimentar pelo precitcho de estrangeiro eu agradeceria muitooooo!!!! rsrsrs

Bjussss garotas!!!!

1 comentários:

Karina F. on 1 de setembro de 2009 16:15 disse...

Olá, tudo bem?
Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog: Liga das Calcinhas!

Terá de tudo um pouco, desde do útil ao fútil [e quem é que não gosta ;)]!

Participe do post de inauguração: Calcinha Pergunta. Toda semana com uma pergunta e "causos" para

rirmos. Deixe o seu tb lá!

Beijos,
Karina
http://ligadascalcinhas.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates