12 agosto 2009

Comparação: Blush AVON - Pêssego / Bluh MAC - Peachykeen

Postado por Unknown em 12.8.09
Garotasssssssss,

Como estão????

Eu estou ótima, anciosíssima pra que minhas makes novas da AVON cheguem e eu possa estreá-las e também fazer swatches pra mostrar pra vocês!!!!

Mas a Nessa, uma querida, que já teve oportunidade de adquirir o produto que na região dela chega mais cedo um pouqinho que o meu, fez um swatche bem legal, comprarando o blush novo da AVON, na cor Pêssego, com o Peachykeen da MAC, e constatou que eles são bem parecidos na pele... Como a Nessa mesmo disse, "é o primo pobre do Peachykeen".

Então meninas, significa que temos mais uma laternativa creuza pra um blush MAC...!!! rsrsrs

Ebaaaa!!!!!

Aqui está a imagem:



E aqui está o texto que a Nessa escreveu sobre a comparação:


"Gente, assim que abri o pacotiinho com minhas coisithas AVON e olhei o blush foi amor à primeira vista.

Ele na realidade é um Pêssego rosado, como o Peachykeen.

Assim que abri a embalagem, pensei logo: "nossa, como é parecido com o Peachykeen!" e fui correndo pegar o da MAC pra comparar.

Na embalagem (como dá pra ver) e quando colocamos no dedo, são cores parecidas, mas o da Avon é mais claro.
Na pele, como vcs estão vendo, fica MUITO parecido. Não é gêmeo, mas é um priminho! kkkkk
** cores bem próximas à realidade.

A textura do Avon é muito legal.. solta muito fácil do pincel (basta uma encostadinha de leve pro pincel ficar sujo) e é ótimo pra aplicar.

A duração achei igual ao da MAC.

Pra quem gosta de tons rosa apessegado / pêssego rosado, VALE A PENA.

A embalagem tb tá jóia."


Espero que vocês gostem!!!

E compremmmm porque ele vale muitooo a pena!!!!

Eu comprei o meu... rsrsrs

Bjusssssssss

2 comentários:

Iris Sunshine on 13 de agosto de 2009 às 18:55 disse...

Parabéns pelas dicas guria, adoro makes!!!
E aqui, usuiausiausi, tudo explicadinho.

Anonymous disse...

Sim, provavelmente por isso e

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates