06 agosto 2009

Nova Make da AVON

Postado por Unknown em 6.8.09
Hiii girlssss!!!!

Como prometi aqui estão as fotos das novíssimas makes da AVON e suas embalagens chiquérrimas e fórmulas novas.

Os precitchos que estão nas fotos já estão valendo, então aproveitem que é promoção de lançamento!!!

Se quiserem comprar comigo, basta entrar em contato por aqui ou pelo e-mail(carolf_fisio2002@yahoo.com.br) e dizer que viu aqui no blog que ganha um descontinho de 10%, e se quiser seguir o blog também, vou ficar muito feliz!!!

Alguns produtos pude tirar fotos hoje pela manhã, mas a qualidade está péssima, pois meu celular não tem uma câmera boa, mas dá prater uma noção do tamanho das embalagens e das sombras.

Vamos aos produtos:


****************************************************

MAGIX = Esse produto é ótimooooo, é um primer, como o da Contém 1g, Smashbox, etc. Eu testei hoje e adorei, tem o mesmo toque seco do primer da Smashbox, mas a vantagem do precinhoooo e da facilidade em adquirir!!!! O valor normal é R$ 38,00, mas nesta campanha de lançamento, que está válida até o dia 25/08/2009, ele está por R$ 27,99.


****************************************************

3 em 1 = Esse é ao mesmo tempo, corretivo, base e pó!!! Muitoooo bom, com uma nova fórmula e uma embalagem nova maravilhosaaa, com um espelho maior!!! E tem FPS 15! Testei hoje e adorei também!!! E tem uma variação de cores enorme. Experimentem!!! De: R$ 34,00 por R$ 25,99.



****************************************************

Corretivo facial = Ele é excelente e não acumulou nas dobrinhas que tenho embaixo dos olhos. De R$ 14,00 por R$ 9,99.

Base leve FPS 10 = É levíssima, mas possui uma ótima cobertura. Maravilhosa para quem, como eu, tem pele oleosa :S. De R$ 20,00 por R$ 14,99.



****************************************************

Pó compacto facial = Tem uma cobertura super leve e EFEITO MATE, que é maravilhoso pra peles oleosas. Eu testei hoje e já coloquei nos meus pedidos... rrsr Meu blot está na metade e quero economizá-lo, então acho que será uma ótima alternativa para o dia-a-dia. De R$ 26,00 por R$ 21,99.

Pincéis para blush, sombra e pó = são maravilhosos!!!! Super macios!!!! Já estão na lista também... rrsrs Pincel para blush de R$ 17,00 por R$ 13,99. Pincel para sombra de R$ 12,00 por R$ 7,99. Pincel para de R$ 29,00 por R$ 23,99.


Pó:Blush:Sombra:


****************************************************

Quarteto de sombras = Lindíssimossss, com espelho maior, nova fórmula, cores incríveis, ótimaaa fixação. E o tamanho de cada sombra é ótimo!!! Ah! O novo aplicador também é super prático, tem a esponjinha tradicional numa ponta e na outra uma mais estreitinha pra fazer um delineado mais perfeito. De R$ 35,00 por R$ 26,99.


****************************************************

Blush em pó ultrafino = Esse é maravilhoso, as duas cores novas são incríveis, a fixação é ótima e o preço está um arraso nesse lançamento. De R$ 26,00 por R$ 21,99.

Essa foto foi retirada pela Nessa (obrigada por me deixar usá-la amore) - Blush Pêssego:

****************************************************

Batons = mudaram as fórmulas e também as embalagens, estão mais elegantes e com ótimos precinhos!!!


*Ultrafixação e metálico:

*Extra volume:
*Cor intensa:

****************************************************
Bem, é isso meninas, só posso dizer que estou encantada com os novos produtos, e que espero que vocês também gostem.

Lembrando que as fotos que tirei, onde vocês podem ver minha mãozinha (sem reparar nas unhas não feitas... rsrs) são apenas para terem uma noção de tamanho.

Estou aqui se precisarem.

Bjokassss em cada uma!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates