12 setembro 2009

Meu Aniversário!!!

Postado por Unknown em 12.9.09
Oláaaa meninas!!!!

Estou um pouco ausente por falta de tempo, mas vim hoje, especialmente pra dizer pra vcs, que a Menina que aqui vos fala está fazendo 27 primaveras!!!!!

Ebaaaaaaaaa

Então, vim oferecer uma simbólica fatia de bolo para que vcs comemorem junto comigo!!! Saibam que todas aqui estão no meu coração, e entrar aqui e ler os comentários de vcs ou ver um novo rostinho na minha lista de amizades faz sempre meu dia mais feliz!!!



Que todas nós tenhamos um ótimo dia!!!!

Beijosssssss

2 comentários:

make style on 12 de setembro de 2009 às 15:40 disse...

Ola fofa, primeiro parabens né.
HAHAA.
estou começando um novo blog sobre make a fins, gostaria da ajuda de todas, e sua também pra divulgar pq no começo vc sabe, é meio cansativo!

aguardo sua visita!

ah, e adorei os vestidinhos, vou colar na na cea da minha cidade e conferir de perto.
beijos

Lilian Maia on 13 de setembro de 2009 às 12:34 disse...

Parabéns lindaaa!!! Um pouco atrasado, mas de coração.
Que este novo ano seja de muitas conquistas, alegrias, paz e saúde. Ah! E sucesso pro seu blog tb!!!!!
Bjssssssssssssssssss

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates