13 setembro 2009

Novas aquisições - Paletta de corretivos + Kit de pincéis lilás

Postado por Unknown em 13.9.09
Hiiiiiii girlssssss,

Como estão????

Meu níver ontem foi parado... =(

Meu momo está dodói e não tive como fazer nada de comemoração, só cuidei dele...

Mas recebi muitas mensagens de lembrança e isso já foi suficiente pra alegrar meu dia!!!

Por isso muitooooo obrigadaaaaa a todas as pessoas que se lembraram e também as que não puderam, por alguma razão, dar uma alozinho... =)

Agora vim falar aqui das minhas mais novas aquisições!!!!

Ganhei do meu papi $$ (= dindin) de presente, e com ele comprei (ainda não recebi, pois está chegando ao Brasil) uma paletta com 15 corretivos (que inclui os maravilhosos corretivos coloridos, lilás, verde e amarelo além de um iluminador) e um kit com 16 pincéis lilás...

Aqui estão eles:


(Foto retirada do blog Coisas de Natalie)

(Foto retirada do blog Coisas de Natalie)

Os dois foram adquiridos com a querida Sabrina, da loja Make UP - Sua beleza em cores vivas.

O precitcho está ma-raaa!!!

Passem lá e comprovem!!!

Bjussss

1 comentários:

Iara Priscila on 18 de outubro de 2009 às 22:05 disse...

Adoreei as asquisições!!! tenho esse kit de pinceis e ele é PERFEITO né! e a palleta estou namorando a mto tempo pra comprar! oq achou dela flor??
beem qro dizer que estou adorando o blog e prometo continuar seguindo,comentando e dando sempre uma olhadinha! Parabens!! *--*

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates