22 outubro 2009

Fotos das Candidatas do Concurso Super Colorida

Postado por Unknown em 22.10.09
Olááá meninas!!!!!

Como vão????

Depois de tanto tempo, e como prometido, vim aqui postar as fotos das candidatas do nosso 1º concurso!!!

Ebaaaaa!!!!!

Ficamos muuuuuuuiiiiittttooooo felizes com o sucesso que o concurso teve, foram exatas 45 participantesss!!!!

Isso foi maravilhosoooo!!!!



Bem, sem mais delongas... aqui vão as candidatas (em ordem alfabética - para ver maior é so clicar na imagem escolhida):



























































































Meninasssss, estão todasss lindas e nós já estamos sentindo o drama de ter que escolher só 3... rsrsrs

Bem, dia 30/10 o resultado sairá!!!

Espero que todas tenham gostado de participar e fiquei aí na torcida!!!

Bjossss a todas!!!!!!

37 comentários:

sophiapazos on 22 de outubro de 2009 às 21:31 disse...

Ai que emoção!!!! rsrsrsrs
eu tô ali de peruca rosa...rsrsrs
Adorei todas, ótimas concorrentes...em especial a da GABRIELA!!

Vamos roer as unhas ate dia 30!!!!!

maricsilva on 22 de outubro de 2009 às 21:38 disse...

Nossa...que páreo durooo!
Bom...desejo boa sorte à todas e às meninas pois não será fácil escolher neh!!!
Bjooooo gente

Natalie Teves on 22 de outubro de 2009 às 22:19 disse...

quase eu fui tb de MissChievous!1
adoro ela e maquiagem arabe que ela fez!!
bom tem muitas amigas participando!
entao me encontro neutra!!
quero desejar uma boa sorte
o concurso ta bombando!!
parabens carol!!
bjss

Ferhamy on 22 de outubro de 2009 às 23:16 disse...

Gostei da Daniele Pin correa.. bem colorido e bem misturado e tals =)

Karine on 22 de outubro de 2009 às 23:21 disse...

Cara adorei o make da Thaís Brenner, ficou super diferente e dentre todas a que mais destaca se parar pra olhar detalhadamente. Amei...Parabéns

caroline on 22 de outubro de 2009 às 23:25 disse...

aii adoreii
olha eu ali que emoçaoo
na verdade torço pra mim!!!
aihsaihsas
mas boa sorte a todas!

Úrsula on 22 de outubro de 2009 às 23:48 disse...

Poxa, perto de algumas, a minha ficou básica! Tentei fazer algo coloridão, mas usável... minha irmã até saiu depois pra um bar com essa make (é ela que aparece na foto, rs...). A concorrência tá forte!

sandra Torres disse...

Nossa a foto come tanto a cor...

estava tão forte ao vivo mas na foto ficou com tanta falta de cor..

mas pronto já participei...

beijinhos..

Adorei ter participado...

Graciella Angélica disse...

To tão nervosa >_<

Satomi on 23 de outubro de 2009 às 10:02 disse...

Quanta make lindaaaaaa...senti até vergonha agora...rsrsrs
Parabéns a todas as participantes e boa sorte...


Vai ser difícil escolher heim...

bjokas

*Cih* on 23 de outubro de 2009 às 10:42 disse...

ebaaaaaa... olha eu ali, boa sorte pra todas... pena que algumas retocaram no photoshop.. ta nitido em algumas fotos! beijo meninas ;)

Dani De la Cruz on 23 de outubro de 2009 às 11:09 disse...

Achei que era um pré requisito de classificação não usar nenhum tipo de retoque!E é nitido que algumas usaram recursos para melhorar a foto!Todas as makes estão lindas,mas isso acaba desfavorecendo algumas que seguiram a risca as regras!
Boa Sorte a todas!!!
Parabéns!

Drica on 23 de outubro de 2009 às 12:25 disse...

Meninaaaaaaaaaa que difícil eu mesma que sempre sou bem firme nessas coisas não tenho uma preferida nossa as meninas estão de parabéns e vc também pela ótima idéia bjks

maíra m. on 23 de outubro de 2009 às 14:43 disse...

Concordo com o que foi dito, infelizmente está claro que certas fotos foram manipuladas no photoshop. De qualquer forma, adorei participar!

letys life on 23 de outubro de 2009 às 15:09 disse...

Primeiramente parabéns as meninas Debora, Mariana e Thaís B. lindas mesmo, concerteza essas 3 iram disputar a 1º colocação. Outra coisa tem gente q fico muito na cara que usou photoshop ou derivados nas make!
Putzz sacanagem e mesmo assim ficou ruim, se pelo menos melhorasse era outra coisa AHUuihuihuhUAHUHuhahiah
Enfim Parabéns as 3!!

Carol Jungbluth on 23 de outubro de 2009 às 19:41 disse...

Oi meninas, eu concordo com vocês, e realmente existem algumas pessoas cujas fotos nos deixaram com essa dúvida mesmo, sobre o uso de photoshop ou outro manipulador de imagem, mas como não somos experts no assunto, só ficamos com a suspeita.
Infelizmente existem pessoas que tentam se valer disso e a consciência de cada uma é que deve valer.
Sinto apenas tristeza, pois se alguém realmente fez alguma manipulação é pq não confia em si.
Mas vou tentar ser o mais justa possível no meu julgamento e tenho certeza que os outros jurados tb serão.
Bjos a todas

sophiapazos on 23 de outubro de 2009 às 21:26 disse...

Gente, estou vendo muitos comentários de uso de photoshop e resolvi expor minha opinião: quem usou sabe oq fez e sabe que não foi justo com as outras. Pelas minhas fotos eu posso garantir que não usei...primeiro porque dando zoom na minha foto vcs vão reparar minha acne e poros dilatados...rsrsrsr, segundo pq nem tirei de digital, tirei de celular NOKIA N73, minha camera está quebrada...acho que todas devem ser sinceras e se abrir...

Vanessa on 23 de outubro de 2009 às 22:26 disse...

Ai que vergonha de aparecer aqui, hihihihih
Boa sorte pra todas!
E beijos.

maricsilva on 23 de outubro de 2009 às 22:27 disse...

Genteeee!!!
Tá dando o moh bafo esse babado do photoshop em!
As minhas fotos eu AGARANTO que não foram modificadas em cor, luminosidade...nadinha!
Mas gente...tenho certeza que as meninas vão ser o mais corretas possível e elas tem a competência pra escolher a melhor!
E não nos estressemos neh...o importante é ficar divertido o concurso...e acho que é isso!!!
Bjoooo meninas...todas estão lindas...mas também torço por mim!!! rs

Satomi on 23 de outubro de 2009 às 22:49 disse...

Aiiii gente...essa história de photoshop é akela coisa....eu mandei até fotos a mais pras meninas escolherem, pois sempre acho que alguém vai aparecer com a história do photoshop...Acho que depende muito da câmera que está usando e da luminosidade...Tenho uma câmera semi-profissional da Nikon D200, já até postei ela e as lentes no meu blog...Posso tirar muitas fotos diferentes, dependendo da luminosidade onde coloco o flash e da lente que eu estou usando....e ainda assim minha foto não ficou fiel ao que realmente era, eu acho....
Acho que isso depende muito da câmera que usa...é bom não ficar julgando sem saber neh...
É complicado...mas tenho certeza que as que mais gostei e que realmente merecem ganhar (que não sou eu é claro...rs), não usaram photoshop...creio eu...
O que vale é participar.

Tenho certeza que os jurados terão discernimento perante as regras que eles descreveram.

bjokas

Francielle on 24 de outubro de 2009 às 00:51 disse...

Gente ta dificil mesmo hein?
tah uma mais linda que a outra,
agora vamos aguardar ansiosissimas
o resultado!!!
Parabens meninas e boa sorte a todas nós... Beijos =]

Silvinha Régis disse...

Como já disseram, páreo duro mesmo!! Muitas makes bonitas!! Estarei aguardando ansiosamente pelo resultado! Beijos e boa sorte à todas as participantes! :**

Lidia on 24 de outubro de 2009 às 11:20 disse...

Muitas foram bem criativas!

Pena q nw deu para mim participar..=(

beijo!

ingrid on 24 de outubro de 2009 às 11:37 disse...

Bom, gostaria de deixar meu recadinho também, dizer que tem muuuitas makes lindas, e quem ganhar levará por seu merecimento, quem utilizou de ferramentas de photoshop, é uma pena, pois muitas meninas não usaram nada, eu por exemplo tirei foto do meu celular, z750i da sony ericson, da janela, lutei pra tirar uma foto nítida, é tanto que olhando de longe mal da pra ver minha make, snif snif, para finalizar, quero desejar a todas boa sorte, e cruzamos nossos dedinhos até o resultado :)

Dani De la Cruz on 24 de outubro de 2009 às 13:08 disse...

Com certeza as realizadoras do concurso não tem a menor culpa se alguém utilizou algum recurso para melhorar a foto! Cada um tem sua consciência e todas nós que não usamos, sabemos o nosso valor,tanto que não melhoramos nem a luminosidade das fotos!Não vai ficar feio nem para as realizadoras do concurso,nem para nós participantes que fizemos o certo,vai ficar feio só mesmo pra quem fez,e que dá pra perceber dá sim!Isso já basta!
Agradeço a todas as blogueiras que realizam esse tipo de concurso,e peço que não desistam nem deixem de realizar, é muito bom para todas nós colocar a criatividade pra fora e participar!!
Beijos a todas!!

Debora on 24 de outubro de 2009 às 15:25 disse...

Olha eu acho q algumas devem ter usado alguns programas pra melhorar a foto..uma pena pq realmente dah destaque, e desfavorece o resto. outras devem parece pq tiraram foto no sol, ou depende do flash, e ateh da luz do ambiente, qualidade da maquina e ateh mesmo cor de pele e tal... entao fica dificl falar com crtz se alguem usou ou nao. Achei q soh eu tava em duvida se tinha gente q tinha usado ou nao..hahah

na minha foto ficou nitido q nao usei...acho ateh q fiquei desfavorecida nela =/..mas por exemplo do olho ficou bem diferente da de rosto pq estava em comodos diferentes, perto da janela..hahaha
a make ficou mtu melhor ao vivo msm, com pressa escolhi ateh foto longe, pensei q fossem cortar ela pra dar close..mas blz..eh minha primeira vez em concurso, nao sabia q fotos mandava.

Achei q as makes ficaram lindas , tah dificil a concorrencia..agradeço quem falou de mim e da minha irma tb ( orgulho de irma mais velha)!
Boa sorte pra tds nos neh! To roendo a unha ate dia 30, to sonhando com a pallete jah heheh

NaNaHaRa on 24 de outubro de 2009 às 15:32 disse...

((NaNaHaRa is Thaís Brenner))

Bom, fazem 3 dias que tenho vindo aqui olhar as fotos e os comentários que estão surgindo sobre o uso ou não de um editor.
Vou dar o meu pitaco e me odeiem por isso se quiserem.
Acho extremamente fubá, isso mesmo, pobre, ficar comentando "Ahn, algumas pessoas usaram", usando este figura de linguagem chamada "sujeito indeterminado", porque isto ofende a todas as participantes. É o mesmo de que estar no elevador e falar "Alguém peidou", TODO MUNDO SE OLHA, E QUEM NÃO O FEZ OLHA PRO OUTRO E QUEM FEZ NÃO VAI ASSUMIR.

Se não há nenhum técnico, ou alguém com experiência em edição de fotos para confirmar ou não o uso do editor, é melhor ficar bem quieto quanto a isso, porque levantar suspeitas sobre pessoas inocentes causa a impressão de um grande despeito.
Também, de acordo com a Declaração Universal de Direitos Humanos "Todo mundo é inocente até que se prove ao contrário" - então sem provas, sem técnico, e sem nada, esta discussão fica infrutífera, desagradável e irritante.

Gostaria de observar fatores relevantes que já foram falados e acrescentar mais coisas:
- Todas as câmeras utilizadas foram diferentes, tanto semi pro quanto de celular, não dá para exigir qualidade para todas as fotos.
- quanto melhorar ou não a luminosdade é impossível afirmar qualquer coisa, porque cada uma resolveu-se como pôde, foi tirar foto na janela, debaixo da lâmpada incandescente, do abajour, no sol... (no sol foi o meu caso, por isso eu fiquei com a cara branca - o que não pode ser acusado de nada, estava na cozinha branca, num sol das 5 da tarde d um dia nublado, ficou branco sim, e eu poderia muito bem ir em um estúdio que ficaria branco também).
- As fotos não foram padronizadas em um local, forma, câmera, ou qualquer outra coisa...

Queria levantar mais uma coisa. Todo mundo quer ganhar o concurso, mas não é desprezando ou acusando os outros que vai ser possível. Aqui não é nada profissional, não é Miss Brasil 2000, óbvio que algumas saíram no prejuízo porque não tinha a luz, a sombra, a câmera, mas porque levam tão a sério????
Isto é um concurso de um blog, haverão mais outros, com prêmio variados, porque não pensam na experiência que isso leva?! Eu estou tão feliz de poder estar participando do meu primeiro concurso, e quando vejo essa pataquada toda de editor ou não editor, de gente achando que vai perder porque a outra usou photoshop, ave maria! Me dá uma preguiça!

E eu gostaria de pedir desculpas e licença para a dona do blog, porque quem mais tem dor de cabeça é ela, que embora esteja promovendo um concurso, oferecendo um prêmio, querendo fazer a alegria da alguém, ficam ai fazendo um cavalo de batalha ao invés de agradecerem a ela a oportunidade. Duvido muito que depois dessa ela vai querer fazer outro.

Quem quiser refutar o meu comentário, falar que eu disse isso tudo pq eu usei o photoshop ou quadradinho, falar que eu santa e rapadura abobrinha... não dou a mínima, não vou me estressar com esse concurso não, como eu acho que todo mundo aqui poderia ficar mais tranquilo também... Contudo, eu só voltarei aqui dia 30, porque eu não tenho a minima intensão ( e nem saco) de ficar batendo boca ou criando caso.

Beijus e inté.

Thais on 25 de outubro de 2009 às 00:10 disse...

Concordo totalmente com a Thaís B.
Eu sempre sofro muito nos concursos por causa dessa coisa de photoshop. Mas realmente tem que levar em conta a camera, a luminosidade... e outra coisa, eu tenho 16 anos. Querendo ou não, a pele é diferente! Sério, como a outra Thaís disse, esse tipo discussão é desagradável. Penso 3218739812 vezes antes de participar de um concurso por causa disso. Queria muito que a maquiagem fosse levada em conta, e não se a pele está bonita, se tem uma marquinha, uma ruga a mais. Todo mundo tem, e se não tem, um dia vai ter. Mil desculpas se fui chata, incoveniente, mas eu sempre acabo ficando triste em participar de concursos. :/

Mas mesmo assim, boa sorte pra todas as meninas!

Carol Jungbluth on 25 de outubro de 2009 às 01:06 disse...

Oi meninas, como estão?
Bem, eu gostaria de reforçar apenas que nós jurados, vamos levar em conta as imagens que recebemos.
Nós não temos como ter certeza se alguém manipulou suas imagens, por esta razão, todas que nos enviaram fotos estão aqui.
Com isso, acredito que esse assunto não leve a lugar nenhum, pois duvido muito que qqr pessoa que possa ter feito uso deste tipo de recurso se acuse, portanto, acho que não vamos sair do lugar, apenas podemos criar um clima ruim entre as participantes, inclusive para nós jurados.
Gostaria de contar a compreensão de vocês, e pedir que esse assunto seja encerrado, para evitar que as coisas fiquem chatas.
Tanto eu quanto a Sabrina quando idealizamos esse concurso, desejávamos apenas que todas se divertissem, nós e vocês, e os prêmios que estamos oferecendo foram uma forma de incentivar a participação, já que nem eu nem a Sabrina erámos conhecidas no meio dos blogs. E esse assunto acaba deixando essa diversão menor.
Agradeço mais uma vez a participação de todas e espero que tenha sido tão divertido para vocês quanto foi para nós preparar o concurso e receber as imagens.
Bjooosss a todas!

caroline on 25 de outubro de 2009 às 14:03 disse...

a minha camera é a 8.1 slim sony
a imagem é boa ate pela resoluçao
as fotos tao sem ediçao nem nada
to despreocupada!

GENTEE TODAS TAO LINDAS
vlew o divertimento!!!
e que venham as merecedoras!

Márcia Gascon on 26 de outubro de 2009 às 19:36 disse...

Li os comentários sobre que teve algumas candidatas que usaram fotoshop. Sinceramente, não percebi isso, fiz questão de olhar uma a uma e não me parece fotoshop... ai gente, que maldade esse comentário!

Manu Demonti... on 26 de outubro de 2009 às 19:39 disse...

Flor passa lá no Blog que tem Sorteio de Natal!!
Beijocas
Manu

*Cih* on 27 de outubro de 2009 às 15:10 disse...

genteeeeee... fikei boba agora..a minha intenção não foi criar bafafá, nem agredir ninguem apenas registrei minha opinião, percebi que talves algumas tenham ficado irritadas com o comentário mas eu não estou aki para "criar caso" ate pq ninguem pod garantir que alguem realmente usou ou não usou, "achar que usaram, não quer dizer que realmente usaram" entenderam? por isso não citei nomes, não sou eu que irei julgar.. todas estão lindas e de parabéns... me desculpem se me entenderam mal importante é a criatividade e a participação.. beeijo pra todas ai ;)

Helly on 28 de outubro de 2009 às 18:02 disse...

Carol, só fugindo um pouco do assunto quem faz o seu template, quero modificar o meu......

pode me ajudar.....

bjs

maricsilva on 30 de outubro de 2009 às 12:59 disse...

Ai esse resultado que não sai!!!
ahahaha
Carol...curiosidade mata!! ahahaha ainda mais que tem só mulher na parada!
bjim e continuamos na ansiedade!

Raquel on 30 de outubro de 2009 às 16:45 disse...

Garanto que a minha nao tem...
Minha maquina é nova ainda to aprendendo a usar...Ainda não sei muita coisa de luz e como colocar o flash certo e etc...
Mas photoshop ja mais...
Ate pq eu ja sou linda nem preciso
hahaha

Mariana on 25 de dezembro de 2009 às 15:17 disse...

Gosto do blogue :)

bj

http://barbie-is-a-bitch-darling.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates