30 outubro 2009

Concurso Super Colorida - Adiamento do resultado!!!

Postado por Unknown em 30.10.09
Olá meninas!!!!

Estou um pouco ausente, pois minha vida está uma loucura!!!!

Mas não se preocupem que o resultado do concurso irá sair!!! rsrsr

Porémmmm estamos esperando a resposta do Kaká..... =(
Foram muitassssssss meninas e nós ficamso quebrando a cabeça... eu mesmo só tomei minha decisão definitiva hoje!!!
Então vamos esperar até amanhã pela manhã pra ver se temos noticias dele....

Desculpem meninas... mas realmente com esse imprevistozinho o negócio deu uma desascelerada...

Mas as minhas já foram escolhidas, e as da Sabrina, também já devem ter sido. Elá está me mandando seu resultado hoje.

Tava tudo dentro do esquema até que essa semana foi uma loucura pra nós duas...

Mas peço só um pouqinho mais de paciência, que no máximo até amanhã pela manhã, até as 12hs o resultado sairá...

Bjusssssss a todas e fiquem na torcida!!!!!

2 comentários:

maricsilva on 30 de outubro de 2009 às 21:53 disse...

Estamos na torcida ainda Carol!
Entendemos que vocês têm a vida profissional de vocês e que é complicado tomar decisões com tantas coisas para pensar!
Então...até amanhã! ;)
Bjooooo

Satomi on 31 de outubro de 2009 às 03:15 disse...

Eu imagino a indecisão...a mulherada estava inspirada...e saiu uma make mais linda que a outra.afff...

bjokas

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates