31 outubro 2009

RESULTADO do Concurso Super Colorida!!!

Postado por Unknown em 31.10.09
Meninassssssssssssssssssssssssssss,

Então!!!

Vamos aqui as vencedoras do concurso!!!!!

Tcharan!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.






Parabéns as meninas que ganharam e a todas que participaram!!!!!
Foi maravilhoso para nós, estavam todas muito lindas!!!!!

Meninas, peço que escrevam seus endereços para o email do concurso para quie possamos providenciar o envio dos prêmios!!!!!!!!

Bjossssssss a todas e até o próximo concurso!!!

24 comentários:

sophiapazos on 31 de outubro de 2009 às 11:54 disse...

PARABÉNS MENINAS!!!!
TODAS ESTÃO LINDAS E MERECERAM!!!!

Vanessa on 31 de outubro de 2009 às 11:58 disse...

Super merecidas!
Todas lindissimas.
Parabéns!

NaNaHaRa on 31 de outubro de 2009 às 12:18 disse...

A satomiii ganhhhouuuu em terceiiroooo!!!
\o\
Parabéns para as moças que participaram e as que ganharaaamm!!!
Vai ficar marcado pro resto da minha vida este primeiro concurso que eu participeii!!!
Obrigada florresss pela oportunidadee!!

foi liiindoo!!

Salto 15 on 31 de outubro de 2009 às 13:37 disse...

Parabéns, meninas!!

As makes estão lindas, vcs mereceram!!!
Carol no próximo deixa a gente votar tb!!!

Bjs,

Patty Freire
www.saltoluiz15.blogspot.com

Drica on 31 de outubro de 2009 às 18:24 disse...

Adoreeeeeeeeeeeei o resultado parabéns as meninas todas lindas demais e a Satomi do deusas nipônicas que eu adoroooooo parabéns fofaaaaaa

Satomi on 31 de outubro de 2009 às 20:10 disse...

Meu Deus!!!
Tô passada...nem acredito que ganhei...
Gente tinha tanta make linda...
Arigatou meninas!!!
Tô taum emocionada....

Bjokas

Sabrina on 31 de outubro de 2009 às 20:19 disse...

Salve meninas!! parabéns as vencedoras.Estamos muito satisfeitas com o resultado do concurso.. as makes estavam realmente muito lindas.. ficamos em dúvida em muitas makes na hora do resultado..a lista de "melhores makes" estava gigante hahah, mas acho que o resultado foi o mais justo possivel. parabéns as meninas que participaram e esperamos que participem dos nossos concursos sempre! um grande beijo Sabrina Gouvêa ( Loja MakeUP!!!)

Sabrina on 31 de outubro de 2009 às 20:22 disse...

Carol, parabéns pra vc tb... vc é uma mega parceira. acho que essa etapa da missão está cumprida. Graças a Deus.. sucesso!! bjcas enormes da sua amiga Sabrina Gouvea

Lidia on 31 de outubro de 2009 às 21:17 disse...

Parabens a todas! Merecido! =D

Karla Gisele on 1 de novembro de 2009 às 00:35 disse...

Parabéns Meninas!
Vcs estava lindaaas! Todas dignas!
Satomi amiga, sua make tava lindonaaa.
bjus.

Karla Gisele on 1 de novembro de 2009 às 00:38 disse...

Carool!
Adorei o seu blog!
Já estou te seguindo! Qnd puder me visita tb ;)
bjusssss.
www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

maíra m. on 1 de novembro de 2009 às 00:45 disse...

Ai, já disse o quanto fiquei feliz com o resultado. Quando vi as candidatas fiquei impressionada, tinha muuuita coisa ótima ali, então, meu muito obrigada pelo concurso, pela diversão que trouxe, pelos prêmios, por tudo. E sucesso! Um beeeeijo!

maricsilva on 1 de novembro de 2009 às 20:42 disse...

PARABÉNS MENINAS!
ESTOU MUITOOOO FELIZ POR VOCÊS...O RESULTADO FOI SUPER MERECIDO.
MENINAS PARABÉNS PELO BLOG E PELA COMPETÊNCIA!
BEIJOS E QUE VENHAM OS PRÓXIMOS!

Paty on 2 de novembro de 2009 às 13:54 disse...

Parabéns, foi excelente as escolhas. Carol tem selinho para você lá no blog.
beijinhos, Paty
http://brechodovale.blogspot.com

Potencia feminina on 3 de novembro de 2009 às 01:28 disse...

lindoss looks *-*

Rafa Moreschi on 8 de novembro de 2009 às 23:59 disse...

adorei seu blog!entra la no meu e me segue tb, pois eu já estou te seguindo!
www.blogchicdarafa.blogspot.com
bjinhus e boa semana! :D

Bru on 3 de dezembro de 2009 às 16:20 disse...

Que coisinha mais fofa seu blog!
^^
Adoreii
\o/
Pena que cheguei agora e nao pude participar do sorteio!
Beeeijos

/mypreetypinkilfe.blogspot.com

http://www.priemforma.com on 3 de dezembro de 2009 às 19:08 disse...

Oi querida tudo certo? Passando pra te convidar a participar do sorteio de um kit da linha solar Repair da Mix Use e se puder divulgar agradeço:

http://priemforma.com/index.php/sorteio-kit-solar-repair-mix-use/

bjks

Pri em Forma
http://priemforma.com
http://twitter.com/priemforma

Ka Oliver on 8 de dezembro de 2009 às 09:33 disse...

Menina, como o seu blog é bom em tão pouco tempo!!! Me conta o segredo? hauhauhauahua... Sou blogueira iniciante, mas dá para ver o que é bom e ruim neste meu novo mundo! Bjos

Bazar (62). on 9 de dezembro de 2009 às 22:24 disse...

Olá,
estamos cheios de novidades, entre peças novas e usadas!
Faça-nos uma visitinha!

Beijinhos :)

Emanuella Maria on 10 de dezembro de 2009 às 23:27 disse...

menina que super bapho esse concurso.. adorei os make up vencendores.. lindas!!
beijos

manu

ambientevistoriado.com

Rodrigo on 12 de dezembro de 2009 às 20:18 disse...

Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ on 26 de dezembro de 2009 às 14:32 disse...

ººº
Passei, registei e sou vosso seguidor.


BOM ANO pra ti CAROL

Christina Love on 30 de dezembro de 2009 às 19:31 disse...

Love the blog!

http://lipstickthunder.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates