10 janeiro 2010

Fim do Lugarzinho e novo blog - STYLISTTA!!!

Postado por Unknown em 10.1.10
Olá meninas!!!!!

Como estão???

Estive bastante ausente, né?!

É que andei um pouco desiludida da vida e acabei chegando a conclusão de que existem tantos blogs como esse que eu acabo sendo apenas mais uma no meio da multidão...

Então estou aqui hoje para dizer a vocês que este será provavelmente o último post do blog Lugarzinho das Meninas.

=(

Massss, como eu gosto dessa coisa de blog (rsrs), resolvi criar um outro blog com uma proposta que acho que seja diferente.

Se já existirem outros blogs por aí como este novo me avisem... kkkk

Bem, eu amooooooo de paixão um blog conhecido como THE SARTORIALIST. Neste blog, um fotógrafo gringo tira fotos (ooohhh... kkk) de pessoas na rua com diversos tipos de looks e estilos e posta no blog para que as pessoas comentem o que acham.

Vou fazer algo parecido, mas irei acrescentar umas coisinhas...

Pra saber como ficará o blog, passem lá!!!!


Espero de coração que gostem e que tenham sempre o carinho que tiveram aqui comigo.

Mil perdões por não ter mais aparecido e ter deixado de responder várias pessoas.

Beijos a todas e mais uma vez muitooooo obrigada por tudo!!!!!

Carol

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates