01 outubro 2009

Greve dos correios!!!! Ahrrrrrrrrrrrr

Postado por Unknown em 1.10.09
Genteeeeeeeeeeee estou aqui atacada com essa greve dos correios!!!!!!!!

Sei que todos os cidadãos tem direito constitucional a greve, mas ela atrapalha demaisssss...

Estou com encomendas retidas ou perdidas (pq não consigo saber onde ela está, no site desde o dias 17/09 - dia da última postagem - ela está sendo encaminhada para minha cidade), mas até agoraaaaaaaaa não chegouuuu e nem atualizam o siteeee!!!!!!

Estouuu estressadaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Meus presentinhos de niver estão rolando por aí em algum lugar e eu ainda nem sei ondeeeeeee!!!!!!!!

Vou chorarrrrr.....


Desculpem o desabafo, mas estou superrr triste com isso.... Imagino que muita gente esteja na mesma situação...

Bjokas a todas

3 comentários:

Marcela on 1 de outubro de 2009 às 19:29 disse...

Fiquei sabendo que a greve dos Correios já terminou! Agora é só esperar normalizar! Boa sorte com as compras aí!

maricsilva on 1 de outubro de 2009 às 22:27 disse...

Menina...que triste isso...mas se isso te consola...meu pacote chegou e vou enviado dos EUA.
Alguns funcionários do correio da minha cidade ainda estão trabalhando!
Espero que chegue sua encomenda logoo!
Bjooo Carol

Babado de menina, on 4 de outubro de 2009 às 21:49 disse...

Oiii!!
Eu também sofri com a greve!! =/
Beijão!;***

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates