31 março 2009

Paleta da Coastal Scents

Postado por Unknown em 31.3.09
Meninassssssssssss chegouuuuuuuuuuu!!!!!!!

Minha paletinha da Coastal Scents que comprei no desapego da "Sophia" (rsrs) no Flickr.

Muitoooooo lindaaaa, era meu sonho de consumo em se tratando de paletas!!!!!

Superrr bem conservada, com poucas sombras usadas.... valeu muitooo a pena, o precinho foi ótimo (R$ 50,00 + frete) ainda mais que aqui na minha cidade, tudoooooo é taxado na alfândega... =(

Essa tem 60 sombras, 12 delineadores e 6 tons de blush.

Então aqui está elaaaaaaaaa (eu já usei algumas coisinhasss além das que a So tinha usado... rsrsrs)

1º uma vista geral:

Agora com mais detalhes (se quiser ver maior, clica na foto):

Prometooooo que no próximo fim de semana faço um swatch com todas as cores de sombras, delineadores e blushes... hehehehehe

Bjusssssssssssssss

4 comentários:

Cris Pironi on 3 de abril de 2009 às 19:51 disse...

Carol!!! Amei teu blog, super linkado!

Sou doente por uma paletta da Coastal, mas meu medo é q ouvi dizer de umas q não chegavam, sei lá. :o( Eu queria e me imagino usando todas as cores! kkkk

Excelente aquisição! Depois faz swatches pra gente!

Um bjão!

Cris Pironi on 3 de abril de 2009 às 23:19 disse...

Carol, ansiosa! Obrigada, viu, linda, seu blog tb é td!!! Ansiosa pelos swatchessss!!! Pela foto da sua make são bem pigmentadas. E são opacas, né? LINDO demais.

Bjão!! :o)

http://www.priemforma.com on 3 de abril de 2009 às 23:34 disse...

Menina eu fiz carboxi é maraaaa!!! Quando quiser falar sobre prepara uma matéria e coloco teu contato com prazer!bjks

Bonitas e bacanas on 4 de abril de 2009 às 14:32 disse...

Eu quero muito essa paleta. Só tenho medo de ficar encalhada, sabe? Pq nem uso muuuitas cores. Mas alguém controla nossa vontade louca de consumir?..rs
Ainda vou comprar

bjs

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates