06 março 2009

Kit de maquiagem

Postado por Unknown em 6.3.09
Hello girls!!!!!!!!!!

Como vocês estão????

Estou aqui para escrever sobre um KIT DE MAQUIAGEM (não vi marca definida, mas alguns dos produtos são de uma marca chamada TEW - The Color Workshop), que comprei hoje no HiperBompreço do Shopping Recife.

Estava em promoção, por R$ 22,98, mas eu já tinha visto, acho que por R$ 35,00... então resolvi comprar... rsrsrs

Ele vem com:

- 2 trios de sombras, que aparentemente são lindas (mas... infelizmente, descobri depois que cheguei em casa, que quase não pegam... mas como não estou pra perder $$, vi que se eu der uma raspadinha e soltar uma quantidade, essa serve e até que tem umas cores bonitinhas...).
- 2 máscaras para cílios - uma normal e uma à prova d'água - ambas pretas (ainda não testei, mas assim que o fizer posto aqui).
- 2 delineadores líquidos - um preto e um cinza (também não testei e posto quando testar).
- 1 lápis delineador de olhos preto (testei na mão e me pareceu bem bonzinho).
- 1 curvex (meninassss essa foi a minha surpresa, ele é uma gracinha e até que serve... rsrsrs).
- 1 necessaire marrom e transparente.

Aqui estão as fotos:


Apaguei a foto da necessaire... =(

Depois tiro outra e posto aqui.

Eu ainda achei que valeu a pena, pois mesmo que as sombras não sejam boas, talvez o resto compense... rsrsrs

Beijinhos para todas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates