01 março 2009

Resenha 2 produtos: NORMADERM NUIT - VICHY & EFFACLAR - LA ROCHE-POSAY

Postado por Unknown em 1.3.09
Olááá garotas!!!!

Como estão????

Como eu já disse no meu perfil, yo soy Fisioterapeuta Dermato Funcional - como eu costumo dizer, a parte "estética" da Fisioterapia... rsrsrs

No meu consultório, eu trabalho com uma dermatologista muito boa, e, muitas vezes ganho amostras grátis dela, para testar em mim (que tenho uma pele oleosíssima) e alguns pra usar no consultório mesmo (como protetores solares, etc).

Essa semana eu ganhei 2 amostras dela, um produto da Vichy, o NormaDerm Nuit - um dermocosmético (que nome bonito - rsrsrs) retrator de poros, e um sabonete dermatológico purificante (para peles oleosas e acnéicas), o Effaclar da La Roche-Posay.

Lavei o rosto com o sabonete da La Roche-Posay e depois apliquei o NormaDerm Nuit.

Eu já li resenhas sobre o produto da Vichy, mas decidi escrever a minha, pois eu discordo da opinião de algumas pessoas.

Começando pelo sabonete Effaclar da La Roche-Posay: eu adoreiiiii esse sabonete. Já utilizei outros sabonetes para pele acnéicas e oleosas, incluindo os vendidos em supermercados, mas confesso que nenhum deles me deu uma sensação tão boa quanto esse. Não deixou aquela sessação de ressecamento, que muitos deixam. NOTA 9!!!


Quanto ao NormaDerm da Vichy: eu simplesmente ameiiiii esse produto.... Na hora eu já vi uma diferença nos meus poros, que são superrr dilatados. Além de que as sensações de suavidade e maciez que ficam na pele são maravilhosas!!!! E eu usei ontem antes de dormir e hoje pela manhã ainda estava com as mesmas sensações, portanto pra mim esse produto está mais que aprovado!!!! NOTA 10!!!


Bem queridas, espero que tenham gostado e se puderem experimentar, peçam para suas dermatologistas para testar, pois o preço do produto da Vichy é bem salgadinho (média de R$ 79,00) e o sabonete da La Roche-Posay custa em média R$ 22,00... kkkk


Beijinhosss e até a próxima!!!!

3 comentários:

Cynthia on 3 de março de 2009 às 20:40 disse...

Achei o sabonete por 23, na farmácia guararapes do shopping Recife, com a saboneteira. :p

Patricia Harumi on 7 de junho de 2009 às 01:52 disse...

Oi Carol. adorei seu blog...
Tô doida pra testar esse produto da Vichy, acho que mereço os poros menos visíveis!hehehe..
vou seguir vc, e add nos meus links.

bjs

Isabela on 8 de setembro de 2009 às 20:23 disse...

Oi Carol.. faz uns três dias meu amigo me indicou usar esses produtos.
Só que ainda não sei aonde se compra!
Se compra em farmácias mesmo ?
Achei muito interessante os resultados, pois minha pele também é oliosíssima, e preciso desse tratamento ! Um beijo*

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates