27 fevereiro 2009

Minha 1ª make!!!!!

Postado por Unknown em 27.2.09
Hi girls!!!!!

=)

Parei pra pensar ví que entrei no mundo das makes antes do que eu pensava...

Lembrei que, neste Ano Novo, de 2008/2009, meu amorzinho (Marcelo), fez meu primeiro making of de make.

Eu estava me preparando para a festa na casa dele e ele sentou na minha frente começou a fotografar... kkk

Nós somos fotógrafos amadores, e ele tem uma máquina bem legal. A modelo não ajudou muito... rsrsrs

Nas fotos que tenho aqui a minha pele já estava feita, mas vou colocar aqui os créditos.


PELE:

* Base em bastão - cor bege claro - ColorTrend - AVON (nossaaaa, como eu usei pouca coisa... kkk)

OLHOS:

* Duo de sombras da VULT - nº02 - nas pálpebras móveis (do meio para o centro do olho, usei a prata; do meio para fora, usei a preta/chumbo).
* Sombra P&W - cor E164 - nas pálpebras fixas e logo a baixo da sobrancelha.


* Lápis delineador retrátil de olhos - preto (nas partes internas de cima e de baixo dos olhos e em cima, na parte externa).


* Rímel Super Shock - AVON (nos cílios superiores e inferiores).


* Curvex (que até então eu aplicava após o rímel).


*Blush True Color - cor Malva Sereno - AVON.


* PRONTAAA!!!!! (na boca eu coloquei um gloss rosinha, que não saiu na foto... kkkk)


Bem meninas, é isso.

Espero que tenham gostado. Lembrem-se que eu não tinha muita noção de maquiagem... rsrsrs
(Não que hoje eu já tenha muitaaa... rsrs)


Bjusssss meninas,

Até breve!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates