01 março 2009

Resenha: Mini máscara para cílios marrom - Payot Basic

Postado por Unknown em 1.3.09
Meninasss!!!

Voltei mais uma vez...

=)

Agora vim fazer uma resenha sobre a MINI MÁSCARA PARA CÍLIOS - MARROM - PAYOT BASIC.

Vou começar logo dizendo que a embalagem é uma gracinha, simples, mas pequenininha, cabe em qualquer necessaire...

Masssss, quando eu abri, já comecei a achar estranho o cheirinho... não que ele seja exatamente ruim, mas é diferente... (eu não gostei muito).

Aí retirei o aplicador e veio mais uma surpresa....... ele vem carregado de um "creme grosso". E quando tentei deixar um pouco no potinho, ele ficou agarrado nas bordas, ou seja, quando se coloca o aplicador de volta, uma quantidade de rímel insiste em ficar pra fora (e lógico, eu tentei fazer o possível pra colocar tudo dentro pra não perder produto...).

Aí então fui aplicá-lo e mais uma vez não gostei!!!!
Ele gruda os cílios e é quase impossível de separá-los, a não ser que se tenha uma escovinha própria para isso (foi o que eu fiz).

No final até que não ficou ruim, e a Payot que me desculpe, mas eu não aconselho ninguém a comprar.... com certeza existem outras no mercado que são melhores...

Como eu não tenho dindin a perder, vou usar até o fim... mesmo separando os cílios com escovinha... rsrsrsrs

Enfim, é isso!!!!

Beijinhosss e até a próxima!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates