23 setembro 2009

Dificuldade na inscrição dos blogs

Postado por Unknown em 23.9.09
Oi meninas!!!

Vim aqui tentar resolver esse probleminha que muitas estão tendo para se inscreverem nos blogs...

Não sei se perceberam que também está acontecendo isso em outros blogs, acho que a coisa é meio geral, eu também tive essa mesma dificuldade... então...... para resolver isso, criei como alternativa um link para vocês me linkarem nos seus blogs e assim valer como inscrição.

Vocês devem copiar então esta imagem que está aqui a direita, logo abaixo do meu perfil e seu endereço, que está colocado como legenda embaixo dela.

Peço apenas que as que utilizarem esse método, escrevam aqui no post do concurso com os links dos seus blogs para que possamos conferir, tá certo?! =)

Para as meninas que não possuem blog, criei um link do Feedburner para que vocês possam assiná-lo e assim valer como inscrição. Ele se encontra aqui na lateral direita, é só colocar seu e-mail na caixa onde diz INSCREVA-SE VIA EMAIL.

Assim que o Blogger resolver esse probleminha eu entro em contato com essas pessoas para que façam então a inscrição normal!!!

=)

Meninas, desculpem essa interferência, mas não encontrei erro no meu template que pudesse ocasionar isso e como ví nos blogs de outras meninas, só posso esperar que o Blogger resolva o mais rápido possível!!!

Agradeço muitooo a compreensão de todas!!!

Estamos aguardando vocês e já recebemos algumas makes lindas!!!

Beijosss!!!!

3 comentários:

Carol - Lugarzinho das Meninas on 23 de setembro de 2009 às 20:10 disse...

Meninas, quem já conseguiu se cadastrar como seguidora pode ficar tranquila pq é isso mesmo que nós queremos.
Desculpem se não fui muito clara, vou fazer essa correção no post do concurso.
Beijos!!!

Anninha Rios on 24 de setembro de 2009 às 10:00 disse...

Amiga, não sou profeta mas trago boas novas: As caixinhas de seguidores já reapareceram! Sumiram no meu blog e eu pensei que tinha desativado os javas, fiquei maluca, mas vi em todos os outros blogs e em nenhum aparecia. Agora já retornaram!!!


Beijo
Anninha Rios
Chiccult.com

Anonymous disse...

Por que nao:)

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates