19 setembro 2009

1º Concurso do ** Lugarzinho das Meninas ** + Make UP!!!! Sua beleza em cores vivas

Postado por Unknown em 19.9.09


Namastê Meninas!!!!

Agora sim!!!!!! Estamos dando a largada no 1º Concurso do blog Lugarzinho das Meninas associado à loja virtual Make UP!!!! Sua beleza em cores vivas, da minha querida Sabrina.

Nas imagens abaixo você encontra os prêmios e todas as informações para participar do concurso!!!

(Obs.: para visualizar as imagens em tamanho maior, é só clicar em cada uma)


Prêmios:




Regras:

- Estar inscrita (= ser seguidora) aqui no blog e no blog da Sabrina;
- A maquiagem deve ser super colorida, algo que lembre os estilos fluor e neón, com ao menos 3 cores de sombras;
- Podem participar residentes de qualquer país;
- Aceitaremos apenas uma maquiagem por pessoa;
- Cada candidata deve enviar 3 fotos, uma de rosto inteiro, uma do close dos olhos fechados e outra do close dos olhos abertos;
- No e-mail, por favor coloquem uma listinha dos produtos usados e no título do mesmo não esqueçam de colocar seu nome;
- Fotos feitas para book, casamento, batizado, outros concursos, etc. não serão aceitas;
- Também não serão válidas fotos editadas, independente do editor de imagem, as edições necessárias serão feitas por mim;
- As montagens para apresentação de cada participante que serão expostas no blog terão o mesmo padrão, porém algumas variações de tamanho e cortes podem ser necessárias;
- Receberei as fotos até o dia 19/10/2009 (segunda-feira), meia noite pelo horário de Brasília.

- Dia 22/10/2009 colocarei aqui as fotos das participantes e dia 30/10/2009, será divulgado o resultado!!!
- Email para envio das fotos (TROCAMOS MENINAS):
concursosmakes@gmail.com
- OBS.: A make feita pelo Kaká Moraes, estilo leopardo que está disposta logo abaixo não está dentro do tema, ela foi retirada apenas do título do site do maquiador.

Exemplos:





Jurados:








Aguardamos a participação de todas vocês!!!!!!

Boa sorte a todas!!!!!


Beijosssss!!!!

14 comentários:

Satomi on 21 de setembro de 2009 às 18:52 disse...

Oiiii que bloguinho mais fofoooo...
Concurso...ebaaaaa.....também quero participar...


bjokas

gragelic disse...

como faço pra participar do outro blog??? T_T

Reh on 22 de setembro de 2009 às 13:51 disse...

nossaa , amei teu blog, super criativo, parabéns, ^^

vou segui-lo apartir de agora, e ficar atenta as novidades ok? rsrs

tenho um blog tbm, mas é bemmmm receite.. se quizer faça uma visitinha ! bjuss

Dani disse...

Como me inscrevo nos blogs? .-.

BiulinhaaAAaAAa on 22 de setembro de 2009 às 23:52 disse...

oiii!!! estou com uma dúvida. fiz meu make pro concurso, mas esqueci de tirar foto do close dos olhos. precisa ser o close dos dois olhos ou pode ser de um só? posso cortar a foto pra aparecer só o olho??
ah!!! e a foto de rosto inteiro tem que ser de frente??

beijoooo

Helly on 23 de setembro de 2009 às 08:34 disse...

Querida amei o blog, o único problema é que eu acho que todos os blogs estão passando por isso, vc ja notou, que naum dá pra visualizar os seguidores, e nem se increver para seguir.....

de qualquer maneira estou linkando vc no meu blog.....

eu quero muito participar....

vou caprichar na make.....

bjs, e seu concurso é mara hein.....

PHYNISSIMO

Thaise disse...

Não consio seguir seu blog!!
Thaise
thaisebecalli@gmail.com

Zinha Santos on 2 de outubro de 2009 às 02:17 disse...

eu já tô tão animada que nossa... só não tenho a paleta de 120, mas já que são cores neon, eu me viro aki... vou ativar minha caixa de lápis neon... ebaaaaa!!

BiulinhaaAAaAAa on 8 de outubro de 2009 às 04:42 disse...

oieee!!!!!! queria saber quando vai sair o resultadoooo!!! to ansiosa!!! me esforcei muito pra esse concurso e só de estar participando já me sinto vencedora! bjoooo

caroline on 16 de outubro de 2009 às 21:19 disse...

aii vou participar!!
Caroll
eu posso cortar as fotos pro concurso?a de olho fechado e a de olho aberto?
Parabenss pelo blog

Carol - Lugarzinho das Meninas on 17 de outubro de 2009 às 00:39 disse...

Caroline, não encontrei teu e-mail, espero que vc leia essa resposta... rsrs
Não precisa cortar nenhuma foto, pode deixar que os cortes eu faço.
Isso vale pra todas as meninas!
Não se preocupem que eu vou cortar todas que precisarem!
Bjussss
Aguardo vcs!!!!

caroline on 17 de outubro de 2009 às 02:01 disse...

ahh entao ta bom Obrigadaa!

aff toda vez que eu entro tenho que colocar seguirr,deve se alguma coisa do meu pc!!

Iara Priscila on 18 de outubro de 2009 às 12:25 disse...

Oi querida!! td bem? adorei o blog,ainda não tinha passado por aqui,mas me encantei,parabens mesmo! jah estou seguindo e qro mto participar do concurso...ADORO COREEES!!! vou tentar fazer uma make hj e já te mando as fotos tá bom!! super beijo lindona ♥

Natalie Teves on 19 de outubro de 2009 às 18:39 disse...

oie te mandei ontemas fotos!
uma grande beijo
ah tentei postar na lojinha e nao foi!!
sera que so da erros comigo?!
eu ein!!
quero agradecer toda a paciencia que vc teve!
bjss

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates