31 agosto 2009

Paletta de sombras e gloss - TEW + Organizadores para make

Postado por Unknown em 31.8.09
Hiiiiiiii girlssss,

Estou aqui novamente, vem falar sobre a paletta de sombras e gloss da TEW que comprei hoje na TOP Internacional e também sobre uns organizadores ma-raaaa que achei nas Lojas Americanas!

Primeiro a paletta.

Ela é uma gracinha, não é muito grande, cabe até na minha nécessaire. Tem no total 12 tons de sombras superr usáveis e coloridas e 12 tons de gloss/batom lindíssimos também, incluindo um branquinho que acho que é só brilho labial incolor. Cada uma tem mais ou menos o tamanho de uma moeda de R$ 0,10, que coloquei em uma das fotos pra vcs verem.

Vou fazer swatches pra vocês verem depois e posto aqui.

Ainda não testei, nem a fixação nem a pigmentação, mas assim que testar venho falar pra vcs.

Mas o que mais me atraiu foi o precitcho garotas, apenas R$15,00. E eu paguei à vista e ainda tive um descontinho de R$ 0,75, ou seja, saiu por R$ 14,25.

Fotinhos: (para verem maior é só clincar na imagem)


Agora os organizadores:

Meninas, é o seguinte, eu andava cansada de deixar as makes na minha maleta, pois acabava sempre colocando outras coisas por cima e achava super chato ter que tirar toda vez.
Então retirei as coisas de uma das gavetas do meu guarda-roupa e coloquei tudo la.
Mas algumas coisas ficaram soltas, então fui hoje, atrás de uns gaveteiros daqueles pequenos pra guardar tudo, mas não encontreiii :O
Pra salvar a pátria, achei esse organizadores que acabei achando mais práticos que os gaveteiros, pois tem essas divisões bem legais.

Cada um custou R$ 4,99 nas Lojas Americanas do Shopping Recife.



Bjusssss meninas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates