31 agosto 2009

Máscara Phenomen'eyes - Givenchy

Postado por Unknown em 31.8.09
Meninassssssss,

Hellooo,

Como estão???

Vim aqui postar sobre essa máscara ma-ra-vi-lho-sa da Givenchy, a Phenomen'Eyes, que pude testar hoje na TOP Internacional do Shopping Center Recife.


Estava lá olhando as novidades e fui abordada por um rapaz, que estava maquiando uma mulher, e ele me entregou a máscara e disse para eu testar.

Eu falei que tinha passado um rímel antes, mas na verdade, tinha sido pouco, então ele disse que podia passar em cima que teria o mesmo efeito.

Então, pra não perder a oportunidade, passei... rsrsr

Realmente o efeito é espetacular!!!!!

Aqui estou postando 2 fotos juntas, uma menorzinha pra vcs verem como é meu cílio sem nada, a e maior, depois da máscara da Givenchy!

Eu perguntei o preço e se não me engano é coisa de uns R$ 130,00, mas só indo lá pra ver.


Para verem as fotos maiores é só clicar nelas.

Bjusssssss

P.S. - Comprei uma paletinha de sombras e gloss lá na TOP e vou postar depois deste pra vocês verem, é uma gracinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates