10 janeiro 2010

Look Dia ou Trabalho?!

Postado por Unknown em 10.1.10
Olá!

Hoje eu conheci um site bem legal no qual podemos montar os looks que quisermos, o Looklet.
Então, como eu herdei do meu namorado uma calça jeans, que vou cortar no estilo short boyfriend, resolvi montar um look pra ver como ele pode ficar. Vou fazer o mesmo que a Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, ensinou aqui.
Eu sou fisioterapeuta e trabalho na parte estética da fisio, a Dermato Funcional.
Não sei se seria um bom look pra usar pra ir pro consultório, mas como onde moro faz horrores de calor, pensei que poderia ser uma boa opção, já que não é curto.

The Look:




Gostaria da opinião de vocês!!!

Obrigada!!!

Bjossss

4 comentários:

manual de perua on 11 de janeiro de 2010 às 01:04 disse...

Oi miguxinha eu entendo como se sente, andei e ando meio chateada tambem com eu cantinho as vezes a gente cansa mesmo, mas o importante é continuar pois é bom se comunicar e além disso é uma atividade super legal.

Nossa dorei o visual, muito chique.


Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Susana Rodrigues on 12 de janeiro de 2010 às 20:08 disse...

Olá :)

Tudo bem?

Adoro o looklet, dá para fazer looks e editoriais de moda super fashion!

Bom Ano de 2010 :D

Beijos
Susana R.

Isha Shiri on 5 de fevereiro de 2010 às 13:15 disse...

Olá querida!

Site bem legal, adorei! Fiz algumas combinações chics e gostei dos resultados.


Um beijo e não pare!
Adelle.

Ellen Miguel on 14 de fevereiro de 2010 às 20:25 disse...

Amei o look...Super confortável.
bjosssssssss

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates