14 setembro 2009

Notícia triste =( - Patrick Swayze

Postado por Carolina Jungbluth em 14.9.09
O que você acha? 
Oi meninas,

Infelizmente nem só de notícias boas nós vivemos, né?!

Morreu hoje, aos 57 anos, o lindo e maravilhoso ator Patrick Swayze, tão famoso pelo filme milhares de vezes assistido por cada uma de nós, "Ghost", e por outras obras igualmente incríveis, tal como "Dirty Dancing".

Ele sempre foi talentoso e muito bonito. Qual de nós não queria, nem que por um minutinho, ser a Molly - Demi Moore, só pra dar aquele beijo lindo no espírito do Sam? (Gente, eu ainda lembro os nomes... acho que foi o filme que mais vi na vida, e ainda que vejo, choro horrores).

O ator norte-americano morreu nesta segunda-feira depois de lutar por quase dois anos contra um câncer no pâncreas, mas graças a Deus, ele faleceu ao lado da família, o que é importante para qualquer pessoa, famosa ou não.

Resolvi prestar uma última homenagem colocando algumas fotos do Patrick aqui, mas acho que o melhor é lembrar dele lindo e cheio de vida como era quando mais jovem.



Então, Patrick, desejo que seu espírito agora esteja descansando dessa batalha e em paz. Eu não acredito que nós terminemos aqui, sempre achei que existe algo além, e torço muitooo pra que esse algo além onde você esteja seja maravilhoso. Quem sabe um dia, se hover volta pra este plano, nós não nos encontremos? =)

Milhões de beijos e conforto pra sua família!

Carol

2 comentários:

Fernanda on 15 de setembro de 2009 12:45 disse...

muuito triste :/
ele era muito bom em tudo q fazia !
sentirei muito a falta dele.

beijoss!

thatámakeseetc on 15 de setembro de 2009 21:03 disse...

Meu ídolo da infância e adolescência.
Um exemplo de talento, caráter e dignidade. Um lutador até o último instante. Sentirei uma saudade imensa, mas lembrarei sempre de seus grandes sucessos e do quanto sempre tornou minha vida mais feliz com seus trabalhos.
Que Deus lhe abençoe e lhe dê paz.

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates