24 abril 2009

Últimas comprinhas!!!!!!!

Postado por Unknown em 24.4.09
Meninasssssssssss,

Hellooooooooooo....

Quanto tempoooo.... rsrsrsr

Desculpem o sumiço, mas estive meio chata esses dias, então acabei ficando meio sem criatividade... =(

Não que este post seja muitooo criativo, mas mesmo assim resolvi postar as últimas coisinhas que adquiri!!!!

Por ordem cronológica, vou inciar com o adquirido primeiro... rsrs

  • Kit The Bronzed & The Beautiful - Too Faced: É lindooooooooooo de morrerrrrr.... é composto por 3 blushes, o tão famoso Pink Leopard, o Snow Bunny e o Sun Bonny. Todos são lindos demaisss!!!! -
    Só queria que o Pink Leopard fosse do mesmo tamanho que os outros, mas acho que é pedir demais... rsrsrs
  • Blot Pressed Powder - MAC: Eu estou apaixonada por esse pó!!! Minha pele é superrrrmegaaa oleosa e ele está segurando essa meleca... rsrs. Está ficando maravilhosa o dia quase todoooo, basta dar uns retoquezinhos... rsrsrs
    Sem ele eu não vivo mais!!!
  • Blush Plum Foolery - MAC: Está na minha necéssaire e de lá não sairá jamaissssssss... kkkkk. Eu amei quando vi que na caixinha ele é escuro, mas na pele é lindoooooo, bem clarinhoooo... =)
  • Photo Finish Foundation Primer - Smashbox: Gentchennnnnn o que é issoooooo???? Estou bobaaaa.... eu usei ontem pra testar, e como vi na internet e pude comprovar, a base e cia em cima ficam muitooo melhoresss!!!!


Bem meninassss, é isto!!!! Quem tiver alguma dúvida em adquirir qualquer um desses produtinhos, pode sijogar tranquilaaa, garantooo que não vai se arrepender!!!!

1 comentários:

Cris Pironi on 25 de abril de 2009 às 00:12 disse...

Ameyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma coisa mais maravilhosa do q a outraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Td de maravilhoso, não dá pra citar apenas um produto, só TOP!

Depois posta uma foto com esse blush, pelase, parece tudo!

Bjssssss.

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Ideias e sugestões são sempre bem-vindas!!!
Beijos,
Carol Jung

 

. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Blogger Blog Templates